L'Wren deixa herança de 6,5 milhões de euros a Jagger
"Deixo as minhas jóias, roupa, mobiliário, automóveis e outros objetos de natureza pessoal, assim como o meu seguro de saúde, a Michael Philip Jagger". Foi esta a última vontade da antiga manequim e estilista L'Wren Scott, namorada de Mick Jagger, que foi encontrada sem vida no seu apartamento, há quase duas semanas.
Segundo o The New York Post, Scott sublinhou no seu testamento que o cantor dos Rolling Stone seria o herdeiro universal de todo o seu património, avaliado em 6, 5 milhões de euros, incluindo o condomínio de luxo, em Nova Iorque, onde alegadamente se terá suicidado.
A antiga manequim fez questão de frisar também que a sua fortuna não se destinaria a qualquer um dos dois irmãos. Próxima do irmão, Randall Bambrough, que ajudou Jagger a organizar o funeral de L'Wren Scott, a estilista havia perdido o contacto com a irmã Jan Shane, após um desentendimento familiar.