Knicks contratam Lamar Odom para o resto da época
Os Knicks contrataram Odom no último dia da época regular da NBA para o basquetebolista começar um plano de treino e melhorar a sua forma física, com vista a representar, eventualmente, os nova-iorquinos no início da próxima temporada.
Em agosto de 2013, Odom, depois de uma série de incidentes na sua vida pessoal, foi detido por conduzir embriagado. Em dezembro, foi condenado a três anos de prisão, com pena suspensa, e a cumprir três meses de um programa de reabilitação por dependência de álcool.
Odom volta agora à NBA após uma passagem de dois meses pela equipa espanhola dos Laboral Kutxa, onde apenas jogou 23 minutos em dois jogos, fazendo dois pontos antes de se lesionar nas costas.
O poste vai encontrar novamente Phil Jackson, atual presidente dos Knicks e o grande responsável pelo seu regresso aos Estados Unidos.
Phil Jackson tinha sido treinador de Lamar Odom nos Los Angeles Lakers nas épocas em que se sagraram bicampeões, em 2009 e 2010.
Lamar Odom conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Atenas2004 ao serviço dos Estados Unidos e sagrou-se campeão do mundo em 2010, na Turquia