Justin Bieber obrigado a sair de hotel de Paris
As primeiras informações, avançadas pelo jornalista Jean-Marc Morandini no seu blogue, indicavam que Justin Bieber havia sido expulso de um dos mais prestigiados hotéis de Paris.
Justin Bieber entrou no Hotel Le Meurice no domingo, mas esta segunda-feira teria tido a indicação para deixar aquelas instalações.
Segundo avançou o jornal Daily Mail, o seu "mau comportamento" e a histeria dos fãs à porta do hotel foram os motivos que levaram ao pedido.
O cantor tinha reservado sete suites e dois andares completos do hotel. Depois de abandonar o Le Meurice, Justin Bieber teria para outro hotel de luxo, o Mandarim Oriental.
Ao final do dia, a representante de Justin Bieber desmentiu estas informações. Segundo ele, sim, é certo que o cantor mudou de hotel. Mas não, não é verdade que tenha sido expulso.
"Ele decidiu mudar para o Mandarim Oriental uma vez que não havia segurança suficiente no hotel para controlar a multidão", afirmou Melissa Victor ao E! News. "Não havia sequer uma entrada subterrânea para ele no outro hotel e a segurança era muito permissiva tendo em conta o tamanho da multidão", acrescentou.
Um representante do Hotel Maurice, aquele que alegadamente terá expulsado Justin Bieber, também desmentiu o episódio e garantiu que foi decisão do cantor mudar de hotel. "Nós teríamos adorado tê-lo aqui", afirmou, garantindo que não houve qualquer problema com Bieber.