Justin Bieber encerrou perfil de Instagram
A história resume-se a Bieber querer defender a alegada namorada e os fãs a não gostarem. O cantor recebeu comentários negativos nas fotografias em que aparecia com Sofia Richie e ameaçou tornar a conta privada. Cerca de 24 horas depois, foi mais longe e acabou mesmo por eliminá-la.
De acordo com o The Guardian, o canadiano tinha 77,9 milhões seguidores e 3779 publicações, entre fotografias e vídeos. Atualmente, a página de perfil de Bieber mostra a mensagem "A ligação que seguiste pode estar a funcionar incorretamente ou a página pode ter sido eliminada".
Quando leu comentários ofensivos sobre Sofia Richie, filha de Lionel Richie, com quem tirou uma série de fotografias, o cantor avisou: "Vou tornar o meu Instagram privado se não pararem com o ódio. Isto está a ficar fora de controlo. Se vocês fossem mesmo fãs, não seriam tão maus para pessoas de quem eu gosto".
Selena Gomez, ex-namorada de Justin, apoiou publicamente os fãs do cantor. "Se não consegues suportar o ódio, então para de publicar fotografias da tua namorada - deve ser especial apenas entre vocês os dois. Não te zangues com os teus fãs. Eles adoram-te e apoiaram-te antes de qualquer outra pessoa".