José Manuel Coelho oferece papel higiénico a hospital

O presidente do PTP-M acusou hoje o presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, de "esbanjar" dinheiro em obras não prioritárias só para inaugurar em época de eleições em detrimento das necessidades básicas nos hospitais.
Publicado a
Atualizado a

Uma delegação do PTP-M liderada pelo cabeça-de-lista às eleições legislativas regionais de 9 de Outubro dirigiu-se hoje ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, na cidade do Funchal, onde entregou na recepção vários pacotes de papel higiénico, de algodão, garrafas de água, bolachas entre outras coisas.

"Temos aqui umas ofertas para entregar na recepção do Hospital para os nossos doentes e para as pessoas que estão, aqui, acamadas e enfermas", explicou José Manuel Coelho, o candidato "do Partido Trabalhista, que é o primeiro da lista".

"Sabemos que o Governo Regional está teso, não tem dinheiro, está a fazer cortes nas escolas e nos hospitais e já cortam nas coisinhas mais elementares como seja no papel higiénico, nas fraldas, adesivos, água, bolachas, pensos, luvas cirúrgicas", referiu, reconhecendo, contudo que "isto é uma gota de água no oceano das necessidades do hospital".

"Entretanto, o dr Alberto João Jardim esbanja milhares e milhares de euros a fazer estradas e jardins a toda à pressa para inaugurar e enganar as pessoas", denunciou.

O PTP-M concorre pela primeira vez às eleições legislativas regionais, estreando-se a 9 de Outubro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt