Jô Soares entrevista fadista Carminho

Esta terça-feira, dia 22, a artista portuguesa vai sentar-se no sofá do<i> Programa do Jô</i> e conversar com o emblemático apresentador do Brasil, Jô Soares.
Publicado a
Atualizado a

O apresentador brasileiro Jô Soares vai entrevistar uma nova cara portuguesa. Depois de já ter entrevistado o humorista Ricardo Araújo Pereira, o fadista António Zambujo e o chef português José Avillez, o emblemático apresentador de televisão recebe terça-feira, dia 22, a fadista Carminho, 29 anos, no seu talk- show da TV Globo, o Programa do Jô.

Carminho deslocou-se até ao Brasil para atuar quarta-feira, dia 23, Salão de Atos da UFRGS, em Porto Alegre, e irá conversar com Jô Soares sobre a sua carreira e o seu último trabalho, o disco Alma.

Carminho, recorde-se, começou a cantar aos 12 anos no espaço dos pais, a Taverna do Embuçado, em Alfama, Lisboa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt