Jeremy Irons jantou no Eleven e adorou vinho do Douro
As rodagens do filme Night Train to Lisbon [Comboio Noturno para Lisboa] tem proporcionado a Jeremy Irons a possibilidade de conhecer o que de melhor a capital tem para oferecer.
O ator e a equipa de filmagens estiveram na noite de domingo no reputado restaurante Eleven onde provaram cavala com juliana de beterraba e maça, cataplana de camarão com ervilhas frescas e garoupa crosta de salsa sobre cogumelos e puré de alface de mar. Uma ementa que ficou completa com leite-creme de rosmaninho e na qual o vinho do Douro mereceu especial atenção por parte de Irons, que adorou Quinta dos Avidagos.
Segundo apurou o DN, Irons também conheceu uma das facetas típicas de Lisboa e teve oportunidade de visitar, no sábado, a Feira da Ladra, uma das mais célebres da capital.