James Rodriguez em dúvida para o Mundial de clubes devido a lesão

O futebolista colombiano James Rodriguez vai falhar os dois próximos jogos do Real Madrid, devido a uma lesão muscular, mas o técnico Carlo Ancelotti acredita na sua recuperação para a final do Mundial de clubes.
Publicado a
Atualizado a

James Rodriguez submeteu-se hoje a uma ressonância magnética que confirmou uma lesão muscular de grau 1 no gémeo da perna direita, contraída no jogo com o Celta de Vigo, no sábado, que os "merengues" venceram por 3-0.

O departamento médico do clube madridista já fez saber que o antigo jogador do FC Porto vai estar indisponível para os dois próximos encontros: com o Ludogorets, para a Liga dos Campeões, e com o Almeria, para a Liga espanhola.

Ancelotti admitiu hoje, em conferência de imprensa, a possibilidade de o colombiano jogar a final do Mundial de clubes, agendada para 20 de dezembro.

"Fez um exame que mostrou que a lesão é muito pequena. Na verdade não temos muito tempo, mas vamos acreditar porque há uma pequena possibilidade de ele jogar dia 20", referiu o técnico italiano.

O Real Madrid, que venceu a última edição da Liga dos Campeões, vai disputar a primeira meia-final do Mundial de clubes no dia 16, em Rabat, frente ao vencedor do jogo entre os mexicanos do Cruz Azul e os australianos do Western Sidney Wanderers.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt