diario-de-noticias
Industriais da panificação detidos por viciação de viaturas
A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois industriais por alegados crimes de recetação, viciação de viaturas e detenção de armas proibidas, informou hoje aquela força policial, em comunicado.
Da detenção resultou ainda a "sinalização e apreensão de 13 viaturas de mercadorias", com indícios de terem sido alterados os seus elementos identificativos, tendo sido ainda apreendida uma "caçadeira ilegal".
Os detidos, de 32 e 35 anos de idade, vão ser presentes às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.
As investigações da PJ começaram na Póvoa de Varzim, no final de 2010, após um roubo, "com recurso, a arma de fogo, de uma viatura própria para o transporte e distribuição de produtos de panificação", lê-se ainda no comunicado.