Ikea pede aos clientes que devolvam candeeiros de teto Hyby e Lock

Recolha dos produtos após notícias de queda dos abajures de vidro destes candeeiros. Clientes serão reembolsados na totalidade.
Publicado a
Atualizado a

O grupo sueco de mobiliário e decoração Ikea está a pedir aos clientes que tenham adquirido candeeiros de teto Hyby, Lock e Rinna que os devolvam numa das lojas da marca, onde serão reembolsados na totalidade.

Num comunicado divulgado esta terça-feira, a Ikea explica que decidiu efetuar a recolha de produto após testemunhos sobre a queda dos abajures de vidro destes candeeiros.

Os candeeiros de teto Hyby e Lock são comercializados em todos os mercados Ikea: o Lock desde 2002 e o Hyby desde 2012. Já o candeeiro de teto Rinna não é vendido em Portugal.

Segundo o grupo, os candeeiros podem ser devolvidos em qualquer loja Ikea e os clientes serão reembolsados na totalidade, não sendo necessária prova de compra (fatura).

Na mesma nota, a Ikea realça que "a segurança dos produtos é uma prioridade máxima" e que "todos os artigos são testados em conformidade com os padrões de segurança aplicáveis e de acordo com a legislação em vigor".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt