Idosa encontrada morta em casa e com sinais de violência

Balbina Santos Ferreira terá sido vítima de assalto violento seguido de homicídio.
Publicado a
Atualizado a

Uma mulher com quase 90 anos foi encontrada morta em casa, no bairro da Boavista, Lisboa, com sinais de grande violência. O corpo da vítima, Balbina Santos Ferreira, foi retirado da habitação (um 1º andar) por volta das 00.45. A senhora era conhecida na vizinhança por usar fios, brincos, anéis e pulseiras de ouro e já tinha sido assaltada antes, segundo os vizinhos.

A filha de Balbina estranhou a mãe não atender o telemóvel desde sexta-feira e no sábado, após uma tarde na praia, passou em casa da mãe para ver se ela estava bem, mas como ela não atendeu a campainha, o marido (genro da vítima) meteu a chave na porta e ela não rodava. Foi então que chamaram os bombeiros e a polícia e encontraram o corpo inanimado.

A vítima revelava sinais de espancamento e a casa estava toda revirada, levando a PJ a suspeitar de assalto violento seguido de homicídio. A Polícia Ciêntifica fotografou e recolheu vestígios durante a madrugada, para espanto dos vizinhos e moradores do Bairro da Boavista, que ficaram chocados com o acontecimento e pedem mais polícia nas ruas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt