Homem tenta embarcar nu no aeroporto de Moscovo. Está tudo em vídeo
Nas imagens, a figura destaca-se das outras pessoas que aguardavam pacientemente pela sua vez, na fila para o check-in do aeroporto de Domodedovo, em Moscovo. Tratava-se de um homem nu, que depois se veio a saber ter 35 anos e ser natural da Sibéria, que esperava também para embarcar no voo com destino à Crimeia.
Com as mãos a tapar as partes íntimas, o homem ali estava totalmente despido, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ia avançando calmamente na fila e os outros passageiros agiam também com uma surpreendente discrição, nem se mostravam muito chocados, apenas deixando sair, por vezes, alguns risinhos.
Ninguém chegou a perceber qual a intenção do homem, mas, de acordo com uma testemunha, justificou a sua atitude dizendo que "as roupas prejudicam a aerodinâmica do corpo", e que "é mais fácil voar" nu.
O homem foi detido pela polícia e deveria ser sujeito a um exame de saúde mental. A companhia aérea, em cujo avião tinha tentado embarcar, disse à imprensa local que o indivíduo se despiu em público e passou pela sua equipa. "Mas não conseguiu chegar ao avião", disse o porta-voz da empresa.