Homem retirado sem vida do rio Cávado

O corpo do homem de cerca de 45 anos, desaparecido no rio Cávado, em Barcelos, foi recuperado sem vida por mergulhadores, pelas 20:00, informou à Lusa fonte dos bombeiros.
Publicado a
Atualizado a

O alerta para o desaparecimento do homem, emigrante em França, foi dado às 14:08, directamente para os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, que mobilizaram para o local uma equipa de oito elementos, entre os quais quatro mergulhadores e uma embarcação.

"Pelas 20:00 o corpo foi encontrado pelos mergulhadores", disse à Lusa fonte dos bombeiros de Barcelinhos, na margem esquerda do rio Cávado.

Para a zona da praia fluvial do Açude de Santo António, não vigiada, também foram mobilizados meios dos Bombeiros de Barcelos, com onze homens, entre os quais cinco mergulhadores e uma embarcação.

O emigrante, com cerca de 45 anos, tinha residência na Trofa e segundo alguns populares encontrava-se de visita a Barcelos com a família.

Na altura em que desapareceu o homem estaria na companhia dos filhos menores, que escaparam com vida à força das correntes.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt