Filhos de Di Stéfano com custódia cautelar do pai

Os descendentes do presidente honorário do Real Madrid, de 87 anos, ganharam hoje uma batalha judicial que desde abril, altura em que os filhos do ex-futebolista solicitaram junto dos tribunais a sua incapacidade.
Publicado a
Atualizado a

É mais um passo no processo de declaração de incapacidade da ex-glória do Real Madrid. De acordo com fontes do clube, referidas pelo diário El País, um tribunal madrileno entregou a custódia cautelar de Alfredo Di Stéfano aos cinco filhos, bem como a gestão de todos os seus bens.

Os descendentes do antigo futebolista iniciaram uma batalha legal depois do pai ter anunciado publicamente que ia casar-se com Gina González, uma jornalista costa-riquenha de 36 anos, que era sua secretária pessoal há cerca de uma década.

O casal chegou mesmo a dar entrada com os papéis para concretizar a união, em julho, mas entretanto Gina, que afirmou ter sido impedida de ver Di Stéfano, regressou à Costa Rica, tendo voltado recentemente à capital espanhola.

Fisicamente muito debilitado e com falhas de memória, Di Stéfano tem estado aos cuidados dos filhos. Nas suas últimas declarações públicas, em julho, o ex-futebolista afirmava estar "bem" e "a recuperar". "Os meus filhos cuidam de mim. Se eles não o fizerem, quem fará?", afirmava ao canal de televisão Telecinco.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt