diario-de-noticias
Filhos de celebridades na mira de marcas de luxo
O mundo da moda necessita de rostos frescos a cada nova campanha. Mas se
a isto se aliar relações familiares de sucesso e beleza a fórmula
torna-se quase indestrutível. Pelo menos é o que esperam as grandes
marcas
Nos últimos meses, várias marcas de luxo descobriram um novo filão: filhos de celebridades. Yves Saint Laurent foi a mais recente a apostar no ADN. E a dobrar. Os dois filhos adolescentes dos atores Pierce Brosnan e Val Kilmer são os novos rostos da companhia francesa, que divulgou esta semana a sua linha de roupa masculina, a Permanent Collection.
Aos 17 anos, Dylan Brosnan estreia-se assim como modelo de uma campanha fotográfica, ao contrário de Jack Kilmer, de 19 anos, que já havia posado para a coleção primavera/verão 2015 da Yves Saint Laurent. Ainda assim, não foi só o apelido popular dos seus pais que os levaram a protagonizar uma das mais cobiçadas campanhas do mundo da moda.
Leia mais, amanhã, na edição e-paper ou impressa do DN