Filhos de Beckham em campo com o pai

O ex-internacional foi substituído por um jogador muito especial no jogo solidário: Brooklyn Beckham
Publicado a
Atualizado a

David Beckham tinha uma missão: jogar sete partidas de futebol, em sete continentes, uma iniciativa solidária a favor da UNICEF. Na última - disputada em solo britânico - conseguiu um feito: ter os seus quatro filhos em campo com ele. Antes do pontapé de saída, o ex-internacional inglês posou para as fotos ao lado dos filhos mais novos e dos outros colegas de equipa. E não conseguiu esconder o sorriso de felicidade e orgulho.

Brooklyn, o filho mais velho, de 16 anos, acabou por entrar em campo e substituir o pai quase no final da partida - que a equipa liderada por David venceu por 3-1. Tinha sido visto a fazer aquecimento junto à linha lateral do estádio, mas ninguém suspeitava que se iria juntar à equipa.

O mais velho dos irmãos Beckham joga nos escalões de formação do Arsenal e a sua entrada foi aplaudida por mais de 75 mil pessoas

O ex-jogador, de 40 anos, pendurou as chuteiras em 2013, mas jogou como se nunca tivesse deixado os relvados.

[youtube:UZEaZPfAwVU]

Após o apito final, o diretor executivo da UNICEF do Reino Unido, David Touro, agradeceu a David e a todos os jogadores. "O jogo de hoje foi, para as crianças, uma ocasião inesquecível, e ajudou a angariar fundos e a chamar a atenção para o trabalho da UNICEF. Foi fantástico ver tantos jogadores de classe mundial reunidos", disse o responsável, citado pela Hello!.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt