Federação alerta para venda de bilhetes falsos para a Taça de Portugal
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) enviou uma denúncia à ASAE devido à venda ilegal de bilhetes para a final da Taça de Portugal Placard. Trata-se de uma plataforma que permite a compra e venda de venda de bilhetes, colocados à disposição por terceiros não autorizados, potenciando o "enriquecimento ilícito do vendedor, podendo ou não a plataforma receber uma comissão pela oportunidade de negócio criada", segundo o organismo que rege o futebol nacional.
Ainda segundo o comunicado, "a empresa não tem qualquer parceria com a FPF, nem é reconhecida como entidade autorizada para a venda oficial de bilhetes das competições por si organizadas ou cuja venda de bilhetes lhe seja delegada".
Por isso, a Federação lembra, que neste momento, "apenas é possível a compra de bilhetes para o referido encontro nas bilheteiras de um dos finalistas, o Sporting, uma vez que os ingressos que a FPF colocou à venda no seu site oficial se encontram já esgotados, tal como os que foram vendidos pelo outro finalista da prova, o FC Porto.