Ex namorada diz que Maradona é homossexual

Rocío Oliva acusa ainda o ex-futebolista de violência doméstica e de beber sem parar. Maradona desmente e até diz que continua apaixonado por ela.
Publicado a
Atualizado a

A ex-namorada daquele que continua a ser considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos fez declarações bombásticas à imprensa argentina. "Ele batia-me", começou por contar.

Rocío Oliva, de 23 anos, disse ainda que Diego Maradona, de 53, "bebia sem parar" e apontou o principal motivo para o fim do namoro: "Ele mantém uma relação com um homem, Alejo Clérici".

O ex-futebolista já veio a público desmentir todas as acusações e até disse que continua "apaixonado" pela jovem.

Porém não retirou o mandado de detenção da Interpol, já que continua a alegar que a ex-namorada lhe roubou algumas joias da sua casa no Dubai, avaliadas em mais de 310 mil euros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt