Ex-cunhado confessa ter assassinado a família Troadec

As quatro pessoas desaparecidas estão afinal mortas, acreditam as autoridades, depois de uma das pessoas detidas ter confessado o homicídio
Publicado a
Atualizado a

O ex-cunhado de Pascal Troadec confessou aos investigadores franceses encarregues do caso do desaparecimento dos quatro membros da família Troadec que assassinou o casal e os filhos, segundo avança a imprensa francesa. A família de quatro está desaparecida desde dia 16 de fevereiro.

Brigitte e Pascal, ambos com cerca de 50 anos, e os seus filhos Sebastian, de 21, e Charlotte, de 18, não são visto desde essa altura. As buscas da polícia à casa do casal em Nantes detetaram vestígios de sangue de Sebastien e dos seus pais, mas não de Charlotte, assim como sinais de esforços para limpar esses vestígios.

Pierre Sonnès, procurador de Nantes, havia confirmado este domingo que tinha detido duas pessoas na cidade de Brest, por terem alegadamente ligação ao desaparecimento da família numa área residencial de Orvault, perto de Nantes.

Na base deste quádruplo homicídio estaria a disputa sobre uma herança, que seriam barras ou moedas de ouro escondidas por Pascal. O alegado homicida admitiu à polícia francesa, neste domingo, que matou e fez desaparecer os quatro corpos das vítimas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt