Estilista de Kate Middleton homenagea McQueen

Sarah Burton esteve entre centenas de celebridades e estilistas que prestaram homenagem ao desenhador inglês que se suicidou o ano passado.
Publicado a
Atualizado a

A directora criativa da casa Alexander McQueen fez questão de voar de Londres para Nova Iorque para prestar homenagem ao estilista no baile anual do Metropolitan Museum.

A estilista de 39 anos ficou à frente da etiqueta de pois de McQueen, seu mentor, se ter suicidado o ano passado.

Sarah Burton ganhou enorme protagonismo sexta-feira passada, em todo o mundo, ao saber-se que tinha sido a responsável pelo vestido de noiva de Kate Middleton, futura rainha de Inglaterra.

Ainda no rescaldo do casamento real, a estilista optou por usar um vestido branco da sua autoria na gala.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt