"Este resultado deixa-nos a lutar pelo nosso objetivo"

Treinador do Sporting de Braga garante que os jogadores sabiam que iam defrontar um adversário com orgulho ferido e continua com esperanças de disputar a final four em casa
Publicado a
Atualizado a

Abel Ferreira estava medianamente satisfeito com o empate alcançado na Luz. Pelo menos foi esse o estado de espírito do treinador após o encontro.

"Sabíamos que íamos jogar contra um adversário de orgulho ferido e que nos primeiros 15 minutos ia entrar forte. Porventura, sabemos que a ansiedade turva as nossas decisões. Mas por aquilo que se passou no jogo, sabendo que o adversário queria dar uma resposta perante o seu público, fomos capazes de suster o ímpeto do adversário e aos poucos crescer no jogo. Nesta competição, este resultado deixa-nos a disputar pelo nosso objetivo, estar na final four, na nossa casa. Não foi um jogo sempre bem jogado, duelos, algumas faltas, mas sinto-me satisfeito com o que fizemos, referiu o treinador sem dar relevo às sete mudanças que fez no onze inicial tendo como comparação o jogo de domingo com o V. Guimarães.

"São jogadores que têm dado boas resposta nos treinos, quando são chamados. Em função da quantidade de jogos, da exigência, não há forma que não seja com estes 24 jogadores para, a cada jogo, lutar pela vitória", finalizou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt