Empresário de Kaká já negoceia com o AC Milan
Kaká está no centro das notícias em Espanha e em Itália, uma vez que o interesse do AC Milan não é novo mas a concretização de uma proposta e a presença do seu agente na cidade italiana parecem confirmar a possibilidade do regresso.
O jornal Marca escreve esta quinta-feira que já terá chegado uma proposta do emblema milanês ao Santiago Bernabéu, no valor de 13 milhões de euros. A verba não corresponde às pretensões da equipa orientada por José Mourinho mas poderá ser suficiente para que acabe por libertar o jogador.
Por sua vez, a Gazzetta dello Sport dá conta de uma conversa telefónica do diretor geral dos rossoneri, Adriano Galliani, com o presidente merengue, Florentino Pérez, no sentido de clarificar o futuro de Kaká, que representou o emblema transalpino entre 2003 e 2009. De acordo com o periódico, o AC Milan não quererá ultrapassar os cinco milhões de euros.
O diário italiano noticia ainda que o agente do jogador em Itália, Gaetano Paolillo, já esteve na sede do clube da Lombardia e confirmou: "Falámos sobre Kaká, mas não posso dizer mais nada."