Emanuel Silva: "Há quem faça bem pior e ninguém os critica. Não podem exigir mais"

Canoísta português desagradado com as críticas nas redes sociais
Publicado a
Atualizado a

Emanuel Silva, na classificação da equipa portuguesa para a final de K4 1000 metros, comentou as críticas sobre as prestações dos portugueses nos Jogos Olímpicos. "Ninguém mais que nós quer melhores resultados. É escusado comentários, mensagens negativas. Nós não precisamos porque há outras modalidades a fazer bem pior que nós e ninguém os critica. Não podem exigir mais", desabafou o canoísta à TSF.

"Nós abdicamos das nossas famílias, dos amigos, festas, confraternizações, batizados, aniversários, casamentos, para lutar por melhores resultados. Por isso mesmo ninguém tem o direito de nos criticar. Fica este pequeno reparo, esta observação para os portugueses", acrescentou.

As críticas, maioritariamente nas redes sociais, não agradaram ao atleta português. "Redes sociais, entrevistas, comentários aos nossos resultados. Nós não precisamos disso. Isso não nos ajuda e quando lemos aquilo, ficamos com angústia porque nós fazemos tudo pelo país", comentou.

Também Fernando Pimenta pediu mais apoio do que críticas: "Os portugueses vão estar do nosso lado em vez de estarem contra nós e vamos dar o nosso melhor. Vamos deixar tudo o que tivermos de deixar dentro de água para sermos os mais rápidos a chegar à meta", desabafou o canoísta.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt