Ela precisava de um vestido. Só ele atendeu à chamada
Leslie Jones conseguiu finalmente um que a vestisse para a de Ghostbusters, que acontece nos EUA no próximo dia 15. A atriz e humorista desabafou há cerca de uma semana no Twitter sobre o facto de não haver nenhum criativo que a "ajude com um vestido para a antestreia do filme" e acabou, algumas horas depois, por obter uma resposta de Christian Siriano.
"Trabalhar com pessoas brilhantes que não são o protótipo de uma modelo não devia ser uma exceção", respondeu o estilista norte-americano, que já participou no Project Runaway e é conhecido por confecionar peças para vários tipos de corpo.
Desde então, ambos têm utilizado as redes sociais para publicar imagens das roupas de Siriano.
[twitter:748624453450424320]
O desabado de Leslie Jones, que integra o elenco de Saturday Night Live, foi visto como de mau gosto por alguns internautas, questionando-a porque não comprava ela um vestido para levar ao evento. Desta vez, foi o músico e produtor Brad Walsh quem saiu em sua defesa. "Claro que ela podia comprar as suas próprias roupas. Contudo, as celebridades não o fazem. (...) De facto, até costumam receber várias propostas sem sequer terem pedido. A razão pela qual as roupas são a maioria das vezes emprestadas (não dadas, como muitos pensam) prende-se com as notícias geradas e que trazem publicidade gratuita para as marcas", escreveu Walsh.