Três homens em fuga após assalto à mão armada nas Amoreiras
Três homens, armados com marretas e uma arma de fogo, assaltaram na manhã desta segunda-feira uma loja no centro comercial das Amoreiras, no centro de Lisboa.
Segundo avançou ao DN o subcomissário Hugo Abreu da PSP, o assalto à Boutique dos Relógios ocorreu por volta das 10:15, já depois da abertura do centro comercial, e o alerta às autoridades foi dado pelas 10:26. Os três homens levaram várias peças de relojoaria e joalharia e ainda não foi calculado o valor total dos artigos roubados.
O assalto terá sido "rápido" e os autores do crime fugiram em duas motas do local. De acordo com o subcomissário da PSP, não há relato de terem sido disparados tiros. Os funcionários da loja que foram surpreendidos pelo assalto não ofereceram resistência, atitude que terá levado à saída veloz dos assaltantes e que deverá ser adotada pelas vítimas em qualquer tentativa de furto, frisou Hugo Abreu.
Até ao momento, os assaltantes ainda não foram localizados pelas autoridades e a investigação está a cargo da Polícia Judiciária, que já esteve no local.