Dois homens detidos por crimes de sequestro e roubo
A vítima e os ora detidos ter-se-ão conhecido naquela mesma data, em ambiente de entretenimento noturno, que entretanto abandonaram, conjuntamente, na viatura de um dos autores dos crimes em apreço.
Seguidamente, a vítima terá sido privada da sua liberdade ambulatória, pelo período aproximado de uma hora, agredida fisicamente e roubada num telemóvel, num relógio e em algum dinheiro, parte do qual terá levantado em caixa ATM, já no mesmo período de tempo em que era transportada naquela viatura automóvel.
Os detidos, com as idad
Os de 29 e 30 anos, com as profissões de empregado de hotelaria e eletricista, são possuidores de antecedentes policiais e criminais pelos crimes de tráfico de estupefacientes, ofensas à integridade física e outros contra o património.

