Di Stéfano garante que filhos cuidam bem dele
Visivelmente debilitado e com um tom de voz quase inaudível a ex-glória do Real Madrid garantiu: "Os meus filhos cuidam bem de mim. Se não forem eles a cuidar, quem é que vai ser?"
O argentino, conhecido nos seus tempos áureos como A Flecha Loira, está a viver na mansão da filha Sofía, em Valencia. Esta garantiu à Telecinco. "Sempre nos ocupámos do nosso pai. Sabem como é. Se ele não quisesse estar aqui, não estaria", numa alusão a Gloria Gonzalez, a ex-secretária de Di Stéfano com a quel este afirmou querer casar. A mulher tem afirmado que o ex-futebolista está incomunicável e que os filhos o têm escondido dela.
Questionada sobre os projetos de casamento do pai, Sofía afirmou que Di Stéfano não comunicou nada aos filhos. "O que sabíamos era que se tratava de uma relação profissional".
Declarações que parecem contrariar as de Di Stéfano que, na mesma entrevista disse: "Se puder, sim" à pergunta sobre se gostaria de casar.
Em meados de maio, Di Stéfano garantia "estou apaixonado" enquanto anunciava o noivado com a ex-secretária.
A 24 de abril os cinco filhos do ex-jogador já haviam pedido ao tribunal de Madrid que declarasse o seu pai incapacitado, depois de descobrirem que este estava a tratar dos papéis para o casamento.
Em declarações posteriores à imprensa Gina Gonzalez tem garantido que os filhos a impedem de ver Di Stéfano e lançou um apelo à "FIFA e UEFA" para que denunciem este caso.