diario-de-noticias
Deu três facadas na mulher no dia dos namorados
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 38 anos, por ter esfaqueado a mulher à porta de casa, na Maia. A vítima pediu ajuda a uma vizinha e está hospitalizada com prognóstico reservado.
O fatos ocorreram ontem na sequência de breve discussão por motivos de natureza pessoal. O detido desferiu três golpes com uma faca na região dorsal anterior e posterior da mulher.
A vítima ficou prostrada no chão, à porta da sua residência e junto à de uma vizinha do mesmo prédio onde procurou auxílio.
O detido, carpinteiro de profissão, é pai de dois filhos da vítima e possui vários antecedentes policiais pela prática de, pelo menos, quatro crimes de violência doméstica. Esta tarde será presente ao juiz no Tribunal da Maia para aplicação das medidas de coação.

