Detido um dos jovens que esfaqueou Riquel

O alegado agressor de Riquel foi detido e vai ser ouvido esta quinta-feira por um juiz. Mas ainda haverá mais dois suspeitos da agressão à solta
Publicado a
Atualizado a

Um dos jovens suspeito de ter esfaqueado, na terça-feira, Riquel Clusse, de 19 anos, na paragem de um autocarro frente à Escola Seomara da Costa Primo, foi detido pela Polícia Judiciária, com a colaboração da PSP. O jovem, de 20 anos, está indiciado pelos crimes de homicídio na forma tentada e posse de arma proibida, comunicou esta quainta-feira a PJ.

Segundo o relato que uma testemunha ocular fez dos acontecimentos, na tarde de quarta-feira ao DN, ainda existirão outros dois suspeitos a solta, um que também terá esfaqueado Riquel com uma faca de cozinha, e outro que terá apenas provocado a situação.

O comunicado da PJ refere que a vítima, de 19 anos, sofreu ferimentos profundos no tórax e nos membros e foi transportado e assistido em unidade hospitalar, encontrando-se, apesar da gravidade dos ferimentos, fora de perigo de vida.

"Os factos terão sido motivados por desavenças anteriores mantidas entre o autor, a vítima e respetivos grupos de amigos", refere a PJ. O detido vai ser presente à autoridade judiciária competente para aplicação das medidas de coação processual tidas por adequadas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt