Detido correio de droga e homem que traficava em Espanha

<p>A Polícia Judiciária anunciou hoje, terça-feira, que deteve um "correio de droga" com quase 6,5 quilos de cocaína dissimulados numa mala no aeroporto de Lisboa, detendo também o traficante que receberia o estupefaciente e que o venderia em Espanha.</p>
Publicado a
Atualizado a

O "correio de droga", um homem de 46 anos, levava dissimulados no interior de uma mala 6,45 quilos de cocaína e foi detido no seguimento de uma ação da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes (UNCTE) da PJ a 24 de Janeiro. Segundo explicou à agência Lusa o inspector chefe da UNCTE, Ricardo Macedo, foi detido "no mesmo dia o destinatário final do estupefaciente".

O suspeito, um homem de 25 anos, residia em Espanha, onde depois venderia o estupefaciente. Aos dois indivíduos foram ainda apreendidos "cerca de mil euros e outras moedas internacionais", bem como uma viatura, disse Ricardo Macedo.

Os dois detidos já foram sujeitos a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt