Deputado Jacinto Serrão teve alta hospitalar

O deputado do PS na Assembleia da República eleito pela Madeira Jacinto Serrão, que em novembro sofreu um acidente de viação, teve alta hospitalar na quarta-feira, revelou hoje o gabinete de comunicação do Centro Hospitalar de Lisboa Central.
Publicado a
Atualizado a

"O doente teve alta hospitalar na quarta-feira", informou fonte do gabinete de comunicação do Centro Hospitalar de Lisboa Central, de que faz parte o hospital Curry Cabral, onde se encontrava internado o parlamentar.

À agência Lusa, em conversa telefónica, o deputado declarou que vai "continuar em Lisboa, em recuperação e sob observação, com regularidade, da equipa médica".

"Por recomendação médica, não posso ausentar-me da zona de influência do hospital Curry Cabral, pelo que ainda não tenho data de regresso à Madeira", adiantou Jacinto Serrão.

O deputado socialista sofreu um acidente de viação no dia 18 de novembro, em Lisboa, tendo sido transportado para o hospital de São José, onde foi submetido a várias intervenções cirúrgicas e colocado em coma induzido.

Na mesma semana, o parlamentar foi transferido para o hospital Curry Cabral, onde foi operado ao fígado pela equipa do médico Eduardo Barroso.

Jacinto Serrão tem 44 anos, é professor, licenciado em Física pela Universidade da Madeira, e é deputado na Assembleia da República desde 2005.

Foi deputado do PS na Assembleia Legislativa da Madeira e liderou o partido na região.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt