Deborah Secco ameaçada de morte. Polícia já está a investigar

A atriz brasileira confirmou que tem recebido ameaças de morte nas redes sociais, nos últimos dois meses, e que já contactou a polícia, o Facebook e o Instagram para resolverem o caso
Publicado a
Atualizado a

Deborah Secco tem estado a receber ameaças de morte, através das redes sociais, durante os últimos dois meses. A atriz brasileira confirmou o caso à imprensa brasileira e, sem querer revelar mais detalhes sobre o assunto, contou que já tomou medidas para terminar com as ameaças.

"Polícia, Facebook e Instagram já foram contactados e confiamos no trabalho deles para que o assunto seja resolvido da melhor maneira possível", lê-se na declaração enviada pela atriz através da sua representante.

A imprensa brasileira, que especula que as ameaças de morte não partam de um só cibernauta, mas de um grupo, relembra que várias celebridades no Brasil têm recebido o mesmo tipo de ameaças nas suas redes sociais, nos últimos tempos, como é o caso, por exemplo, de Fafá de Belém.

A atriz de 36 anos, que foi mãe pela primeira vez no final de 2015, tem uma carreira de mais de duas décadas e está atualmente a gravar Malhação - Para o Dia Nascer Feliz.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt