De Gea reage às acusações de abuso sexual: "É mentira"
"Estou surpreendido. Venho aqui desmentir a notícia e nada mais. É uma mentira e uma falsidade. Tenho muita vontade de continuar na seleção e isto dá-me ainda mais forças para seguir com os meus companheiros", afirmou o guarda-redes, em conferência de imprensa no local de concentração da seleção espanhola, que está a preparar a estreia no Euro 2016 (segunda-feira, contra a República Checa).
" Podem dizer o que quiserem, mas isso é tudo falso e está nas mãos dos meus advogados. Sou um rapaz muito tranquilo e isso não me vai afetar desportivamente se eu tiver oportunidade de jogar", insistiu o guardião do Manchester United, garantindo que não tem ideia "de onde veio esta história, uma maneira de sujar a imagem de alguém".
O caso - denunciado por uma mulher que alega ter sofrido "agressões físicas e sexuais" - tem marcado esta sexta-feira, dia de abertura do Euro 2016. Os media espanhóis discutiam a possibilidade de o guarda-redes abandonar a competição mas ela parece, por agora, posta de parte.