Cuca Roseta amamenta a filha na capa da "Cristina"
Cuca Roseta, de 34 anos, é a capa da 15ª edição da revista Cristina. No entanto, a fadista não aparece sozinha: consigo traz a pequena Benedita, a sua filha que nasceu no passado dia 21 de março e que apresenta agora pela primeira vez.
A produção de mãe e filha aconteceu num cenário floral, a fazer lembrar a atual estação da primavera. "Cuca Roseta apresenta a filha Benedita. A artista portuguesa é capa da revista Cristina e lança hoje o seu blogue", anunciou ao final de tarde desta quinta-feira a apresentadora e diretora de conteúdos não informativos da TVI, Cristina Ferreira.
Uma informação divulgada no mesmo dia em que Cuca lançou o seu blogue LoveCuca que pretende mostrar um lado mais intimista, dando a conhecer não só o seu lado profissional como a vertente mais pessoal da cantora: os interesses, as experiências de vida, os bastidores dos concertos, os hobbies, entre outras coisas.
Recorde-se que Benedita é a primeira filha em comum com o preparador físico João Lapa, com quem se casou no ano passado. No entanto, a fadista já é mãe de Lopo, de 7 anos, fruto de uma relação anterior.