Corpo de pescador encontrado

As autoridades acreditam que se trata do corpo do pescador, até porque o cadáver foi encontrado muito perto do local onde o homem desapareceu<br />
Publicado a
Atualizado a

As autoridades encontraram hoje um corpo que pode ser o do pescador desaparecido desde segunda-feira na zona da Lapa de Santa Margarida, na Arrábida, disse hoje fonte da Capitania do Porto de Setúbal. "Tudo leva a crer, até pelo estado do corpo, com sinais de estar há pouco tempo dentro de água, e pelo local onde apareceu, que venha a ser o corpo do pescador desaparecido", disse Lusa o capitão do Porto de Setúbal, Duarte Cantiga.

A mesma fonte salientou que este corpo foi encontrado muito próximo do local onde o pescador desapareceu na segunda-feira, "mas não há uma correlação positiva imediata entre este corpo e o do pescador desaparecido porque o corpo foi encontrado sem roupa".

Em Viana do Castelo, entretanto, foi igualmente encontrado o corpo de um homem de 37 anos que estava desaparecido desde 27 de Novembro, junto ao navio Gil Eannes, informou fonte da Capitania local. Trata-se de um homem residente em Monserrate, Viana do Castelo, que sofria de perturbações mentais, desconhecendo-se se se terá tratado de suicídio ou de acidente, uma vez que naquela zona não há qualquer protecção a separar o passeio da água.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt