Corpo de Jacintha Saldanha chega à Índia para funeral

O corpo da enfermeira encontrada enforcada, depois de ser vítima de uma brincadeira de uma rádio australiana sobre a duquesa de Cambridge, chegou hoje à Índia, onde será realizado o seu funeral.
Publicado a
Atualizado a

O corpo de Jacintha Saldanha, que foi encontrada enforcada no dia 7 de dezembro, foi transportado de Londres para Mangalore (no sul da Índia), de onde era originária a enfermeira.

Depois de uma missa na catedral católica de Westminster no sábado, na capital britânica, a família de Jacintha Saldanha anunciou que seu funeral será realizado na segunda-feira, na localidade de Shirva, no estado de Karnataka, no sul da Índia.

Jacintha Saldanha, de 46 anos, foi encontrada morta três dias depois de atender o telefonema dos apresentadores da rádio australiana, que se fizeram passar pela rainha Isabel I e o príncipe Carlos, e transferir a chamada para outra enfermeira do hospital King Edward VII, na capital britânica. A segunda enfermeira revelou o estado de saúde da duquesa de Cambridge.

Jacintha Saldanha, que deixou três cartas, foi encontrada morta nos alojamentos para os funcionários do hosptital.

A Scotlad Yard investigará agora as chamadas telefónicas e o correio eletrónico da enfermeira para tentar entender o que poderia ter acontecido.

Kate Middleton, duquesa de Cambridge e mulher do príncipe Guilherme, está grávida e esteve alguns dias internada no hospital King Edward VII por causa de fortes náuseas e enjoos matinais que estava a sofrer.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt