Controlo antidoping atrasou Raul Meireles

Os jogadores disponíveis da seleção portuguesa de futebol treinaram esta sexta-feira sem aparentes limitações, numa sessão antecedida por um controlo antidoping, que acabou por atrasar o médio do Fenerbahçe
Publicado a
Atualizado a

De acordo com a assessoria de imprensa, por volta das 8:00 foram realizados, a pedido da Federação Portuguesa de Futebol, os habituais testes aos jogadores por parte da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).

Nos 15 minutos do treino abertos à comunicação social, apenas Raul Meireles não estava no relvado, devido a um atraso no controlo antidoping.

Recorde-se que em 2010, no estágio para o Mundial da África do Sul, os testes antidoping acabaram realizados pela ADoP acabaram por ser um foco de polémica, utilizado até posteriormente no processo de despedimento do selecionador Carlos Queiroz, que contestou o método e o horário madrugador a que foram realizados os testes.

Quanto ao treino, na manhã desta sexta-feira, apenas foi possível ver os habituais exercícios de aquecimento realizados pelos restantes 19 jogadores disponíveis.

Os jogadores da seleção portuguesa voltam agora a juntar-se no domingo (23:00), já em Óbidos, onde vão treinar a partir de segunda-feira.

Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, que no sábado jogam a final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, apenas se devem apresentar na quinta-feira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt