diario-de-noticias
Conchita Wurst é a nova musa de Karl Lagerfeld
Depois de ter encerrado o desfile de Jean Paul Gaultier no mês passado, a 'mulher barbuda', que venceu a edição do Festival Eurovisão deste ano, é a cara de uma produção fotográfica levada a cabo pelo estilista Karl Lagarfeld.
Desde que venceu a edição deste ano do Festival Eurovisão, a vida de Conchita Wurst nunca mais foi a mesma. Depois de participar em vários desfiles para nomes conceituados do mundo da moda, tais como Jean Paul Gaultier, o 'travesti' é o rosto da nova produção fotográfica de Karl Lagarfeld e que estará na edição da revistabianual CR Fashion Book, dirigida por Carine Roitfeld, antiga diretora da edição francesa da Vogue.
Nas imagens, pode ver-se Conchita a posar como uma verdadeira modelo, nas quais também surge ao lado de Lagarfeld, vestida com um cinto de ligas.
Conchita e Good juntam-se assim a North West, a filha de Kim Kardashian e Kanye West, que também posou para a revista há cerca de uma semana.