Cesc admite que ausência de Vilanova desestabilizou

O catalão reconheceu que a ausência do treinador durante três meses na passada época afetou o grupo.
Publicado a
Atualizado a

O jogador do FC Barcelona Cesc Fàbregas declarou que a situação de Tito Vilanova afetou o grupo de trabalho em Camp Nou, disse em entrevista exclusiva ao canal Movistar, la voz de la Selección.

"Pior não pode acontecer a nível de saúde. Bato na madeira e rezo o mais possível porque não pode voltar a acontecer uma coisa como sucedeu este ano, que pessoas tão importantes tenham problemas. Duas pessoas [Vilanova e Abidal] que têm problemas de saúde tão graves é algo que desestabiliza o grupo porque durante três meses, vais treinar e jogar e não vês o teu treinador", declarou o médio internacional espanhol.

Fàbregas falou também sobre o novo reforço blaugrana Neymar, revelando que este "necessitará de tempo de adaptação, pois vem de um futebol totalmente distinto daquele que vai encontrar em Espanha. Devemos ajudá-lo e para que avance e traga boas noites ao Camp Nou", admitindo que "os egos estão controlados na equipa. Messi tem quatro 'Bolas d'Ouro', é provavelmente o melhor jogador da história e ao vê-lo todas as manhãs não o parece".

Cesc falou ainda sobre os valores à volta da possível transferência de Gareth Bale para o rival Real Madrid, considerando "uma barbaridade cem milhões de euros, não sei que poderá pagar essa quantia, contando como estão as coisas. Parece-me um bom jogador, creio que tem as condições, sobretudo físicas, muito boas, mas veremos se o Real Madrid o compra e qual será o seu rendimento".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt