Celebridades exibiram elegância em vestidos compridos
Ao pisar a passadeira vermelha na noite de domingo, 12, Sofia Vergara, protagonista da série norte-americana Uma Família Muito Moderna, foi uma das celebridades de Hollywood mais bem vestidas. A atriz colombiana, 41 anos, exibiu elegância num vestido comprido preto do estilista americano Zac Posen. Sofia Vergara, que não dispensou um decote cai-cai, aprimorou o visual com um vistoso colar azul turquesa.
Tal como Sofia Vergara, a atriz britânica Kate Beckinsale elegeu também um modelo de decote cai-cai para pisar a passadeira da 71 edição dos Globos de Ouro, que decorreu em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Preferiu, porém, um modelo todo metalizado desenhado por Zuhair Murad, o mesmo estilista que também trabalha com a cantora Jennifer Lopez.
Por sua vez, Amy Adms destacou-se no tapete vermelho exibindo um dos mais arrojados decotes da noite. A atriz, 39 anos, escolheu um vestido comprido vermelho desenhado pelo estilista italiano Valentino. Amy Adms foi, aliás, fotografada a ajeitar várias vezes o vestido para não mostrar demais.
A atriz queniana Lupita Nyong"o, que integrou o elenco do filme 12 Anos de Escravidão, oi das presenças mais notadas na passadeira vermelha. O vestido comprido vermelho da grife Ralph Lauren destacou a elegância e a sensualidade de Lupita.
Também a atriz norte-americana Zooey Deschanel, 32 anos, da série New Girl e a atriz australiana Naomi Watts, 45 anos, que deu vida à princesa de Gales no filme Diana, conquistaram o agrado dos críticos de moda.