Casa de Varane assaltada durante o jogo do Real com o Borussia Dortmund

Assaltantes levaram cerca de 70 mil euros em dinheiro, joias e outros artigos da residência, localizada num empreendimento de luxo
Publicado a
Atualizado a

A casa de Raphael Varane foi assaltada na quarta-feira quando disputava, pelo Real Madrid, o encontro com os alemães do Borussia Dortmund (2-2), da última jornada do grupo F da Liga dos Campeões em futebol.

Fonte da polícia de Madrid confirmou à agência EFE que o internacional francês apresentou queixa do assalto e que as autoridades estão a investigar o ocorrido.

Segundo o jornal El Mundo, os assaltantes levaram cerca de 70.000 euros em dinheiro, joias e outros artigos da casa localizada num empreendimento de luxo.

"O futebolista admitiu à polícia que se esqueceu de ligar os alarmes antes de sair de casa", escreveu o El Mundo.

No jogo de quarta-feira, o empate a duas bolas permitiu ao Borussia Dortmund terminar em primeiro lugar o grupo F, com 14 pontos, mais dois do que Real Madrid.

No outro jogo da última jornada, os polacos do Légia de Varsóvia venceram o Sporting por 1-0 e asseguraram uma vaga nos 16 avos de final da Liga Europa, deixando os 'leões' fora das competições europeias.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt