Carolina Patrocínio pondera ir viver para França

Grávida de sete meses, a apresentadora da SIC admite que não afasta a ideia de deixar Portugal para estar ao lado do marido Gonçalo Uva, jogador de râguebi, que está a jogar no estrangeiro.
Publicado a
Atualizado a

Prestes a estrear-se na maternidade, Carolina Patrocínio, de 26 anos, que está grávida de uma rapariga, poderá vir a deixar o país. Casada com Gonçalo Uva, de 29 anos, jogador profissional de râguebi e que está destacado em França, a apresentadora da estação da SIC admitiu, esta tarde, quarta-feira, que está disponível a mudar-se para o estrangeiro para viver ao lado do marido. "Uma pessoa não sabe o que a vida nos reserva. As opções estão sempre em aberto. Se o Gonçalo assinasse por outro clube ou se fosse uma mais valia enquanto casal e para a nossa família, sim ponderaria ir para França", afirmou à margem de um evento que decorreu em Lisboa no qual recebeu um kit de criopreservação de células estaminais.

A viver longe de Gonçalo Uva, Carolina Patrocínio não sabe ainda se o marido vai conseguir assistir ao parto. "O Gonçalo está em França a jogar e tem jogos todos os fins de semana. Não sabemos como será a vinda dele e, principalmente, se for um parto natural e não induzido. Mas se for parto marcado ele vai conseguir estar presente", explicou a apresentadora que deverá dar à luz "no fim de março ou início de abril".

O casal, admitiu ainda Carolina Patrocínio, não elegeu ainda um nome para a filha. "Decidimos escolher o nome quando a bebé nascer. Queremos ver a cara dela", disse.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt