Carla Bruni deverá ser mãe em Outubro

Revista 'Gala' dá como certa a gravidez da mulher de Sarkozy numa altura em que a primeira-dama cancelou a sua presença no Festival de Cannes "por motivos pessoais e profissionais".
Publicado a
Atualizado a

Carla Bruni dará à luz o seu primeiro filho já em Outubro. Quem o afirma é a revista francesa Gala, que afirma ter fontes fidedignas que confirmam a gravidez da primeira-dama francesa e a data do nascimento do futuro filho de Sarkozy.

A informação agora publicada junta-se a um leque de rumores que têm feito correr muita tinta na imprensa, em torno da possível gravidez de Bruni, de 43 anos, que nada tem avançado sobre o assunto.

"Os meus lábios estão fechados, não por arrogância ou gosto pelo secretismo, mas sim para proteger o trabalho que faz [Nicolas Sarkozy]", disse Carla Bruni, apenas, numa entrevista recente.

Coincidência ou não, numa altura em que os olhos estão virados para a cantora e ex-manequim, Bruni confirmou que, "por razões pessoais e profissionais", não estará presente na 64ª. edição do Festival de Cannes, que se estreia hoje com a película de Woody Allen, Midnight in Paris, onde participa como actriz.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt