diario-de-noticias
Capello confirmado na seleção russa
A federação russa de futebol confirmou esta segunda-feira a contratação de Fabio Capello como selecionador nacional. A Rússia é adversária de Portugal na fase de qualificação para o Mundial 2014
A missão do novo técnico é a de qualificar a equipa russa para o Mundial 2014, no Brasil: a Rússia está, como Portugal, integrada no Grupo F de qualificação para a prova, onde estão também as seleções do Luxemburgo, do Azerbaijão e da Irlanda do Norte.
"Decidimos nomear hoje Capello como o nosso novo selecionador. Iremos reunir em Moscovo para finalizar os detalhes do contrato de forma a que ele possa assinar já", afirmou Nikita Simonyan, vice-presidente da federação russa.
O ex-selecionador inglês, que já orientou clubes como o AC Milan, a Roma, a Juventus ou o Real Madrid, deverá auferir 6 milhões de euros anuais, segundo o jornal Sport Express.

