Candidata do CDS-PP à freguesia de Palmela apanhada por tiroteio

Segundo um comunicado do partido, uma mota sem matrícula e sem luzes, com dois indivíduos todos vestidos de preto, aproximou-se do grupo de candidatos onde estava Linda Oliveira e disparou dois tiros em direção aos presentes
Publicado a
Atualizado a

O CDS-PP comunicou este sábado que a candidata do partido à Junta de Freguesia de Palmela, Setúbal, foi surpreendida na noite de sexta-feira por um tiroteio, quando se encontrava a colocar material publicitário.

Em comunicado, o partido indica que, por volta das 22:30, Linda Oliveira encontrava-se a colocar uma faixa publicitária relativa às eleições autárquicas marcadas para o dia 26, na Avenida dos Caminhos de Ferro, quando "foi apanhada no meio de um tiroteio".

Segundo o relato, "uma mota sem matrícula e sem luzes, com dois indivíduos todos vestidos de preto, aproximou-se do grupo de candidatos" e terá disparado "dois tiros em direção aos presentes".

"Não satisfeitos, depois de passarem pela candidata, voltaram a disparar mais dois tiros, acertando numa vivenda ao lado, assustando os residentes, que se atiraram para o chão", lê-se no comunicado.

De acordo com a nota, a "GNR foi imediatamente chamada ao local, tendo-se colocado à procura dos indivíduos".

O DN contactou o porta-voz do CDS e o comando-geral da GNR para obter mais informações e está a aguardar a resposta.

Segundo a Lusa, a GNR de Palmela confirmou a deslocação até ao local, tendo apenas encontrado os denunciantes, pelo que não pode constatar os factos, apesar de ter percorrido as imediações.

Em atualização

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt