Bulldogs de Lady Gaga são raptados. Recompensa é de meio milhão de dólares

Cuidador de cães foi alvejado na sequência do roubo dos bulldogs da cantora norte-americana durante um passeio noturno em Los Angeles.
Publicado a
Atualizado a

Dois dos três bulldogs franceses de Lady Gaga foram roubados na noite de quarta-feira em Los Angeles depois do seu "dog-walker" [ passeador de cães ] ter sido alvejado por um suspeito do sexo masculino. A vítima foi transportada para o hospital por volta das 22h e ainda se desconhece a sua situação atual, afirmou a polícia de Los Angeles.

De acordo com a BBC, o suspeito, que disparou uma arma semiautomática antes de fugir com os cães, está agora a ser procurado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). A polícia adianta ainda que o suspeito "fugiu da cena de crime num veículo branco em direção ao Hollywood Boulevard."

A atriz norte-americana, cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta, está atualmente em Roma em trabalho e é mundialmente conhecida por ser extremamente protetora com os seus cães e por se fazer acompanhar dos mesmos em alguns dos eventos em que participa.

Apesar de não estar claro que os cães de Lady Gaga foram especificamente alvos do ataque, o representante da cantora já veio a público afirmar que a cantora está a oferecer uma recompensa de meio milhão de dólares ao sequestrador para que devolva os seus cães.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt