Bieber quer ver fãs ao longe: "Acabo por me sentir vazio e infeliz"
Os fãs de Justin Bieber foram apanhados de surpresa quando, esta semana, o cantor decidiu cancelar todos os meet and greets (encontros cara a cara com os fãs) que tinha agendados para a sua atual digressão, Purpose. A notícia foi avançada pelo próprio, através do Instagram.
"Adoro conhecer tantas pessoas incríveis, mas acabo por me sentir esgotado e invadido pela energia espiritual das outras pessoas, e acabo por me sentir vazio e infeliz. Quero fazer as pessoas felizes, mas não às minhas custas. Saio sempre a sentir-me mental e emocionalmente exausto, ao ponto de entrar em depressão", explicou.
No entanto, de acordo com a empresa que organiza os encontros, o cancelamento dos mesmos nada tem a ver com o estado de espírito de Bieber. "Num concerto recente, houve um problema de segurança que levou a nossa equipa a repensar a forma como lida com os meet and greets", lê-se, num comunicado, sem mais detalhes.
O site de celebridades TMZ explica, contudo, que o incidente aconteceu na passada segunda-feira, quando um "fã perigoso" se aproximou do artista de 23 anos, puxando-lhe o cabelo e as roupas.
O acesso VIP aos bastidores, que dá oportunidade aos fãs de conhecer e tirar fotografias com Bieber, tem um custo que varia entre 872 e 1790 euros. As pessoas que já adquiriram os pacotes serão reembolsadas.