Beyoncé fecha o Grand Canyon
Beyoncé foi vista com uma equipa de filmagens em Havasu Falls, no Grand Canyon, a gravar o seu novo videoclipe, segundo o site americano TMZ. A cantora terá reservado uma parte do Parque Nacional para as gravações, encerrando assim, as visitas ao local.
A artista estava acompanhada pela filha Blue Ivy e as filmagens duraram cerca de cinco horas. De acordo com o site americano, Beyoncé terá recebido "organizou uma visita de antemão, e a tribo fez uma exceção, no caso dela, concedendo-lhe o uso da terra por algumas horas". Refere-se à comunidade Havasupai, proprietária do local.
A visita ao local acontece um dia depois de ter sido lançada a canção Spirit, incluída na banda sonora do filme "O Rei Leão: O Presente", lançada na manhã de quarta-feira.
Acredita-se que as filmagens sob o Parque Nacional do Grand Canyon, no Arizona, possam fazer parte do videoclipe da música.
As imagens obtidas pelo TMZ mostram a equipa de filmagens à sombra das Havasu Falls, um local muito restrito. Os Havasupai apenas aprovam 300 passes diários para visitas ao local.
As autoridades policiais disseram ao site americano que "a polícia está a controlar as multidões porque o acampamento nas proximidades está lotado". Outras fontes citadas pelo TMZ afirmaram que a cantora norte-americana voou de helicóptero até ao Grand Canyon, uma paisagem que resultou de uma falha na superfície da região e possui 445 quilómetros de comprimento.
O Grand Canyon está localizado no norte de Arizona, no Grand Canyon National Park, local que atrai milhões de turistas por ano, vindos de diversas partes do mundo.
O filme "O Rei Leão" foi produzido a 1994 nos Estados Unidas da América e foi a 32ª longa-metragem realizada pela Walt Disney Feature Animation e pela Walt Disney Pictures. A produção foi das mais vistas e tornou-se um dos maiores sucessos da Disney. 25 anos depois, é produzido o remake do filme e está em exibição nas salas portuguesas a partir de 18 de Julho.