Benítez revela que gostaria de treinar o Real Madrid

O técnico espanhol disse ter "o máximo respeito" pelo português José Mourinho mas confessou que teria prazer de orientar os campeões espanhóis.
Publicado a
Atualizado a

Rafael Benítez tem sido muito contestado no comando técnico do Chelsea, mas isso não o impede de ambicionar orientar outras formações, nomeadamente o Real Madrid, atualmente treinado pelo português José Mourinho. Foi o próprio que o revelou, numa entrevista concedida à Rádio Gazeta dos Desportos, embora tenha frisado o respeito pelo trabalho de El Especial.

"Tenho contrato com o Chelsea até ao final da temporada e vou fazer o máximo possível para ajudar o clube a ter as maiores felicidades. O Real Madrid tem um treinador com contrato, que merece o máximo de respeito. Mas, como treinador, tem-se sempre preferências. Eu tenho afeto pelos clubes que sempre me trataram bem. Cheguei a Madrid com 13 anos e sou madrileno, mas não quero entrar nessas especulações, porque nem sempre as minhas palavras são bem interpretadas", explicou Benítez, antes de dizer que o encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que vai colocar frente a frente o Manchester United e os merengues vai ser muito dividido.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt