Bebé de cinco meses encontrado morto numa mala

Investigação de homicídio está a cargo da Polícia Judiciária de Vila Nova de Gaia
Publicado a
Atualizado a

Um bebé do sexo masculino com cerca de 20 semanas (cinco meses) foi encontrado sem vida numa mala metálica num aterro, em Vila Nova de Gaia. A informação foi confirmada ao DN por fonte da GNR de Vila Nova de Gaia, que adiantou que o caso já está nas mãos da Polícia Judiciária por haver suspeitas de homicídio.

O corpo foi encontrado por volta das 12.00 desta terça-feira quando "os funcionários processavam os detritos para os encaminhar para o aterro mas acabaram por ser surpreendidos com a mala metálica que se abriu. E aí verificaram que estava um bebé morto dentro dessa mala", explicou a mesma fonte.

Também a empresa Suldouro confirmou à Lusa ter havido durante a manhã "uma ocorrência dessa natureza" e que a situação foi comunicada às autoridades, estando a ser feitas "todas as diligências legais previstas".

A Lusa contactou também o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forense, Delegação do Norte, e fonte da estrutura apenas referiu que ainda "não receberam informação nenhuma sobre o caso".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt